Search

TudoFesta no Facebook

YOUTUBE

3ª Caça aos Doces Palladium Curitiba reuniu 1.500 crianças


Shopping animou evento com personagens temáticos do Dia das Bruxas e do folclore brasileiro em Halloween Tropical
 
A tradicional comemoração dos Estados Unidos também ganhou os curitibanos com ares tropicalizados. No último sábado (27/10), aconteceu a 3ª edição da Caça aos Doces do Shopping Palladium Curitiba no Halloween Tropical reunindo 1500 crianças pelos corredores do mall.
Os participantes se divertiram buscando doces nas mais de 80 lojas que se envolveram na ação. Também faziam parte do circuito na Caça aos Doces do Palladium “O Jardim Mal Assombrado” e a “Toca das Bruxas”, localizados nos corredores do Shopping. As crianças puderam interagir com personagens temáticos - bruxa Malévola, espantalho, abóbora contorcionista, bruxa da maçã – e falar o célebre “Doces ou Travessuras”.
“A relação de simpatia que envolve a marca em uma ação como essa é inesquecível. Nem sempre o resultado é imediato na venda, o mais valioso é a lembrança e afinidade com a marca, esse valor é imensurável. O varejo precisa entender mudanças de comportamento do consumidor que não pode ser mesurado por contador de fluxo, uma pena que não podemos contar emoção, alegria, carinho, simpatia, pois é isso que passa a ser mais relevante. É esse relacionamento que estabelece o “grande diferencial” entre o comércio on e off”, conta a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.
O Shopping estava todo decorado com a temática e a grande brincadeira envolveu lojistas e clientes, além de toda a criançada que inovou nas fantasias. A pequena Beatriz Oliveira, de 6 anos, contou que adorou participar do evento. “Eu vim fantasiada de noiva cadáver. O que mais gostei foi de tirar foto com minha personagem favorita, a Malévola”, revelou. Já para Pedro Soares, de 8 anos, o sábado foi um dia em que diversão e fazer novas amizades foram prioridades. “Eu adorei esse Dia das Bruxas, eu vim com a fantasia do Drácula, tirei foto, participei das caças e ainda fiz novos amigos”, contou.
Além da participação de muitos lojistas que aderiram a brincadeira, o evento contou com a parceria das lojas Club Doce e do Tropical Banana. Segundo a gerente administrativa do Club Doce a parceria foi um sucesso. “Para nós, foi um ótimo negócio pois fizemos a captação de muitos clientes, tivemos a oportunidade de expor e vender nossos produtos, sem falar na propaganda da nossa marca. E também foi um momento especial que pudemos alegrar a criançada”, enfatiza. Já para Marcio Luis Antunes da Rosa, sócio do Tropical Banana, foi um dia de festa e correria que valeu a pena. “O evento superou as expectativas. Acredito que fizemos a diferença para muita gente que adorou nossos produtos. Sentimos que tudo estava muito bem organizado, as pessoas envolvidas estavam extremamente engajas no evento como um todo”, relata.


Crédito fotos: Divulgação


Sobre o Shopping Palladium Curitiba:
Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.
 O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Total Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná – Jockey Plaza, em Curitiba (PR),  City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Comentários